Mais cedo, publicamos uma matéria que mostrava que o Android L para desenvolvedores acaba de ganhar uma nova versão — chegando à Build LPV81C —, que trazia uma série de correções para o funcionamento nos aparelhos Nexus 5 e Nexus 7. Agora, o site Phandroid liberou um pacote com diversos aplicativos presentes na Build para que qualquer um possa baixar e instalar.

Clicando neste link, você pode acessar as pastas que contêm todos os apps disponíveis no novo Android L. Vale dizer que alguns deles são apenas atualizações dos aplicativos que você já possui no seu Android, mas outros são realmente novos ou reformulam todas as características anteriores para que se encaixem melhor nos conceitos do Material Design. Vale lembrar também que eles podem apresentar instabilidades em diversos momentos.

Se você quiser realmente instalar os novos apps em seu smartphone ou tablet, lembre-se que é preciso estar com o Android rootado e que algumas das funcionalidades podem não funcionar em versões anteriores ao Android L. Lembre-se também de realizar um backup completo do seu aparelho antes de instalar qualquer “.APK” que não seja pela loja oficial Google Play Store.

Cupons de desconto TecMundo: