O Android L foi anunciado pela Google na última quarta-feira (25) e promete se tornar uma das principais atualizações da história do sistema operacional. A versão final será lançada somente no último trimestre deste ano, mas já é possível conferir as mudanças por meio de APKs disponibilizados em fóruns de desenvolvedores.

Vale lembrar que as versões disponibilizadas não têm como origem uma fonte oficial, portanto tome muito cuidado durante o processo de descompactação e instalação de arquivos. Mais importante ainda: caso você queira testá-los, é imprescindível que antes você faça um backup completo do seu smartphone.

É recomendado ainda que você tenha conhecimentos mínimos sobre o processo de instalação de APKs, caso contrário você poderá ter problemas e inutilizar o seu aparelho até que um profissional possa restaurá-lo. Inclusive, alguns apps como Calculator, Chrome e Google Earth, não estão funcionando. Confira o que já pode ser baixado (você será direcionado para páginas externas de hospedagem de arquivos):

Cupons de desconto TecMundo: