Phil Spencer trabalha para normalizar estoque dos Xbox Series X|S

1 min de leitura
Imagem de: Phil Spencer trabalha para normalizar estoque dos Xbox Series X|S
Imagem: Microsoft

Os novos Xbox Series X|S tiveram um ótimo lançamento no fim do ano passado e, mesmo com a chegada de 2021, ainda é complicado encontrá-los em estoque nas lojas de todo o mundo. Phil Spencer, o chefão do Xbox, está ciente do problema e já prometeu soluções.

Em conversa com Major Nelson — que você pode conferir a partir dos 27:17 minutos do vídeo abaixo —, Phil disse que o time da Xbox está trabalhando "tão duro quanto é possível" para garantir que o máximo de consoles seja entregue aos jogadores. Confira:

"Nós lançamos os consoles e gostaríamos de ter ainda mais deles, porque estão vendendo rápido demais", comemorou Phil. "Vejo algumas pessoas perguntando por que não montamos mais deles e mais cedo, mas tudo se limita a engenharia e física. Não estamos segurando o estoque nem nada, na verdade estamos construindo os videogames o mais rápido que dá em muitas linhas de produção!"

Considerando as limitações de produção e alta demanda, a expectativa do time é que os estoques só sejam normalizados por volta do nosso outono de 2021. E você, já conseguiu comprar o seu? O que está achando da nova geração até agora? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.