AMD anuncia reforços para a A-Series com foco nos eSports e no Windows 10

1 min de leitura
Imagem de: AMD anuncia reforços para a A-Series com foco nos eSports e no Windows 10

A AMD apresentou, na tarde dessa terça-feira (21), o mais recente reforço na sua linha de processadores A-Series para desktops. A APU A8-7670K oferece uma experiência otimizada com o Microsoft Windows 10, além de focar nas necessidades dos competidores de eSports.

O A8-7670K é uma APU acessível que une a capacidade de processamento eficiente em consumo de energia de uma CPU da AMD à potência da placa de vídeo AMD Radeon (GPU) em um conjunto conveniente. Os usuários podem trabalhar simultaneamente com amplas cargas de trabalho e com transmissões de vídeo em tempo real no Windows 10 ou aniquilar seus inimigos em eSports como Counter Strike: Global Offensive.

Alimentado por 10 núcleos de computação (4 CPU + 6 GPU), a APU A8-7670K oferece a capacidade de processamento e de suporte a gráficos que os usuários comuns e conscientes precisam com compatibilidade aos seus orçamentos.

“A AMD faz grandes avanços para fornecer a tecnologia inovadora com o desempenho e a conveniência que os clientes de hoje e amanhã precisam. A APU AMD A8-7670K não é uma exceção à regra. Nossa mais nova APU fornece uma experiência tranquila para o usuário e é projetada para o Windows 10 e para os jogos online de eSports”, afirma Kevin Lensing, Diretor Sênior da Unidade de Negócios com Clientes da AMD.

“A entrada da AMD A8-7670K nos permite oferecer mais opções para os compradores de PCs mais exigentes”, disse Zack Shutt, vice-presidente da Xidax. “O suporte da AMD para os mais recentes recursos e drivers possibilita incríveis novos pontos de entrada para as impressionantes tecnologias de jogos como FreeSync e a Super Resolução Virtual”, completou.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.