AMD anuncia dois processadores quad-core de alta performance

1 min de leitura
Imagem de: AMD anuncia dois processadores quad-core de alta performance

AMD com novidades na CES 2011

A AMD não deixou os computadores de mesa de fora das novidades da CES 2011 e trouxe duas novidades para quem procura velocidade e qualidade. Os dois processadores Phenon II prometem deixar a experiência da alta definição ainda melhor, rodar jogos e muito mais.

O Phenon II X4 975 Black Edition possui 3.6 GHz de processamento e é considerado o quad-core mais rápido da empresa, concorrente direto do Core i7 da Intel. Já o Phenon II X6  1065T traz 2.9 GHz de processamento e promete combinar alta performance e menor consumo (95 W TDP), além de ser equipada com a tecnologia exclusiva Turbo Core.

Segundo as informações liberadas pela empresa, os processadores serão ainda melhores se combinados com as novas placas Radeon HD, pois darão ainda mais definição em alta qualidade, inclusive para conteúdos 3D.

Phenon promete alto desempenho

O melhor é que os processadores devem ser disponibilizados imediatamente, sem demora para o lançamento, como acontece com outros produtos apresentados na feira. Porém, não foram divulgados os preços específicos de cada um dos componentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.