AMD abre inscrições para evento AMD Fan Day Brasil

1 min de leitura
Imagem de: AMD abre inscrições para evento AMD Fan Day Brasil

A AMD abriu inscrições para a primeira edição do evento AMD Fan Day Brasil, que acontecerá no dia 12 de abril, na Bienal do Ibirapuera (São Paulo), das 8h às 21h. Os interessados em participar do encontro – voltado a promover experiências e apresentar novidades nas áreas de games e tecnologia – devem cadastrar-se no site oficial.

A entrada é gratuita e as vagas limitadas aos primeiros mil inscritos que apresentarem o comprovante de inscrição na porta do evento. Também nesta semana, foram abertas as inscrições para as eliminatórias online do Campeonato de Games que ocorrerá durante o AMD Fan Day Brasil, em quatro categorias: FIFA 14, Battlefield 4, Mortal Kombat 9 e Combat Arms

O primeiro AMD Fan Day Brasil reunirá especialistas e entusiastas nas áreas de games e tecnologia. O evento contará com diversas atividades simultâneas, entre elas: campeonatos de games, campeonato de overclocking, palestras de especialistas internacionais e brasileiros, exposição de produtos, workshops, games experiencie, entre outros.

“Decidimos trazer para o Brasil o AMD Fan Day por conta da própria demanda do mercado. O objetivo é oferecer aos entusiastas de tecnologia, público gamer e fãs de AMD o acesso ao que há de mais atual em termos de novidades nesses mercados”, afirma Ronaldo Miranda, Presidente da AMD Brasil e Vice-Presidente da AMD América Latina. “Entendemos que hoje existe uma carência no país de eventos voltados a esse público”, complementa.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.