Quem compra na internet certamente conhece a Amazon. No site da empresa, é possível adquirir os mais variados produtos, mas ela não vive apenas disso e também aposta em algumas iniciativas – uma das próximas pode ser disponibilizar a sua própria linha de roupas.

Falando durante a WWD Apparel and Retail CEO Summit realizada na última terça-feira (27), Jeff Yurcisin, executivo da Amazon Fashion, mencionou que a Amazon tem planos de cobrir algumas lacunas existentes no mercado ao oferecer produtos que levem o nome da empresa. Não foram divulgados outros detalhes na ocasião.

“Na Amazon, sabemos que os nossos clientes amam marcas, muitas das marcas que estão neste local, e é daí que vem parte do nosso rendimento. Lacunas existem quando vemos que certas empresas realmente decidem, por razões próprias, não trabalhar conosco, mas o nosso consumidor ainda quer um produto daquele”, explicou Yurcisin.

Para quem não conhece, a Amazon Fashion é a responsável por fazer a ponte entre grandes marcas de roupas, como Calvin Klein e Levi’s, e o site. Ao investir em uma iniciativa como essa, a divisão da empresa abordada nesta notícia pode aumentar o seu alcance e trabalhar em algo que vá além da busca de parcerias.

Amazon produzindo roupas que levam o seu nome: o que você acha dessa ideia? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: