Amazon Launchpad é o novo programa para startups

1 min de leitura
Imagem de: Amazon Launchpad é o novo programa para startups

A Amazon anuncioulançamento do programa Launchpad, que funciona como uma aceleradora para startups. Ele pretende tornar mais fácil o trabalho de lançar e distribuir produtos aos consumidores pelo mundo e gerenciar o marketing.

Segundo a Amazon, a plataforma vai fornecer experiências de integração simplificadas, páginas de produtos customizadas, um pacote abrangente sobre marketing, acesso à rede de atendimento da empresa e outras ferramentas para as startups aprenderem como contar melhor a própria história e lançar serviços inovadores — por exemplo, elas podem utilizar a expertise de varejo e a infraestrutura da Amazon para aumentar as vendas.

Jim Adkins, vice-presidente da companhia, disse que a ideia é ajudar os consumidores a descobrir produtos únicos, além de as empresas que ainda estão engatinhando a dar vida aos serviços inovadores.

"O Launchpad vai abrir várias possibilidades para as startups. Podemos lidar com a gestão de inventário, atendimento de pedidos e ao cliente, enquanto os profissionais dessas novas e pequenas empresas podem focar em inovar cada vez mais", comentou Adkins.

Para acessar o site do Amazon Launchpad, clique neste link e saiba mais detalhes.

Você tem alguma startup? Apresente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.