O Amazon Game Studios, empresa responsável pelo lançamento de alguns jogos para dispositivos móveis, pretende mudar o seu público alvo em breve. De acordo com um relatório do Gamasutra, a companhia está contratando funcionários para integrar a equipe que vai desenvolver o primeiro título do estúdio para PCs – e, de acordo com as informações, trata-se de um projeto bastante ambicioso.

Apesar de não haver confirmação para o rumor de esse ser um jogo AAA, o Amazon Game Studios já conta com vários empregados talentosos. A fonte aponta que os criadores de Portal, World of Warcraft e BioShock são apenas alguns dos integrantes da equipe, que ainda conta com pessoas que trabalharam em títulos como Half Life 2, Left for Dead, DotA 2, Halo, inFamous, Middle-earth: Shadow of Mordor e The Last of Us. Portanto, se depender do peso desses colaboradores, esse projeto ambicioso vai ser realmente incrível.

Vale a pena lembrar que a Amazon possui uma carta muito boa em suas mangas caso queira popularizar o seu título. Em agosto do ano passado, a empresa adquiriu o maior serviço de streaming de vídeos da atualidade, o Twitch. Como será que o estúdio pretende usar essa plataforma a seu favor?

Via Baixaki Jogos.

Cupons de desconto TecMundo: