Amazon cria serviço que entrega produtos de “necessidades básicas” em 1h

1 min de leitura
Imagem de: Amazon cria serviço que entrega produtos de “necessidades básicas” em 1h

A Amazon acaba de anunciar um novo serviço chamado Prime Now em que o cliente receberia em apenas uma hora uma encomenda com itens de “necessidade diária”. Os moradores da Ilha de Manhattan em Nova York já podem desfrutar da comodidade, pagando US$ 7,99 pela entrega — e se o pacote não chega até duas horas após a solicitação não é preciso pagar.

O pedido é feito através do aplicativo do Prime Now e os itens incluem desde consumíveis como shampoo e papel toalha até outros artigos como brinquedos e livros. O centro de distribuição fica na própria Manhattan e o atendimento ficará aberto das 6 da manhã até à meia-noite.

É importante mencionar que há outros serviços no mercado semelhantes a este, como o Kozmo.com, que oferecem a mesma uma hora de entrega dentro de metrópoles como Nova York.

A Amazon diz que pretende trazer o Prime Now para outras cidades em 2015, mas ainda não fez menção de quais seriam elas. Ela prometeu, no entanto, notificar os usuários da área através do app isso quando acontecer.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.