E se a Amazon enviasse diversos produtos para sua casa por engano neste Natal? Vários e vários gadgets que fariam a alegria de qualquer pessoa que goste de tablets, smartphones e TV's. Pode parecer um sonho, mas isso aconteceu com Robert Quinn, um estudante de engenharia de 22 anos.

Residindo na Inglaterra, Quinn recebeu 46 itens que valem um total de US$ 5,6 mil (cerca de R$ 14 mil). A entrega foi feita pela Amazon, que deveria levar a carga para seu depósito, mas acabou errando o endereço.

Entre os itens, o felizardo recebeu uma televisão 3D de 55'', diversos tablets, um computador, um video game e até um radiador. Você pode pensar agora: "Essas coisas não caem do céu, a Amazon deve ter pegado tudo de volta". Não, meu caro. Segundo Quinn, a empresa não retirou os produtos.

"Eu disse para eles que teria um problema moral se algumas pessoas estivessem perdendo com essa atitude, mas a Amazon me garantiu que isso não aconteceria", disse o estudante em entrevista ao The Sun.

A agência de notícias francesa AFP contatou um porta-voz da Amazon que por sua vez disse: "Essa questão foi resolvida e eu posso confirmar que, nessa ocasião, o consumidor foi informado que poderia ficar com os itens recebidos".

Cupons de desconto TecMundo: