Rumor: smartphone da Amazon pode contar com câmera que reconhece objetos 3D

1 min de leitura
Imagem de: Rumor: smartphone da Amazon pode contar com câmera que reconhece objetos 3D

(Fonte da imagem: Reprodução/Apple Insider)

Apesar de rumores relacionados a um possível smartphone produzido pela Amazon não serem algo exatamente novo, até o momento a empresa não fez qualquer pronunciamento sobre o assunto. Ao que tudo indica, isso se deve ao fato de ela desejar entrar nesse mercado com um produto totalmente novo, sem se contentar somente em replicar características de gadgets consagrados.

Fontes ouvidas por membros asiáticos do site Apple Insider indicam que a organização está conversando com fabricantes de câmeras com a intenção de criar um produto que terá sensores de imagem em cada um de seus cantos. Com isso, o smartphone da empresa seria capaz de detectar a profundidade de objetos e, a partir disso, realizar ações especiais dependendo do movimento feito por eles.

Já no quesito hardware, rumores indicam que o dispositivo deve contar com um display de 4,7 polegadas com resolução 1920x1080 pixels, processador Snapdragon 800 e uma câmera fotográfica de 13 megapixels. Além disso, as fontes ouvidas pelo site indicam que o lançamento do produto deve acontecer já no início de 2014, embora uma data para isso não tenha sido obtida com precisão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.