Imagem de: HTC pode ser uma peça-chave no desenvolvimento do Amazon Phone

HTC pode ser uma peça-chave no desenvolvimento do Amazon Phone

1 min de leitura
Avatar do autor

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Google)

Embora rumores antigos deem conta de que a Amazon está trabalhando com uma fabricante de hardware no desenvolvimento de um smartphone próprio, até pouco tempo atrás pouco se sabia sobre o novo aparelho. No entanto, relatos ouvidos pelo Financial Times indicam que a HTC pode ser a empresa responsável pela produção do aguardado Amazon Phone.

Segundo a publicação, a parceria já rendeu o desenvolvimento de três aparelhos, sendo que um deles já está em estágio bastante avançado. “Estamos focados em construir nossa própria marca, mas também estamos abertos à cooperação e colaboração com operadoras e outras empresas de tecnologia”, afirmou o chefe de marketing da HTC, Ben Ho, quando confrontado com o assunto.

Essa não seria a primeira vez que a HTC realiza uma parceria com outra empresa na tentativa de lançar um smarpthone popular. No começo do ano, a fabricante se uniu ao Facebook para lançar o pouco popular HTC First, aparelho que vinha acompanhado pela interface Facebook Home, que se provou pouco popular frente ao público consumidor.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Veja também
HTC pode ser uma peça-chave no desenvolvimento do Amazon Phone