HTC pode ser uma peça-chave no desenvolvimento do Amazon Phone

1 min de leitura
Imagem de: HTC pode ser uma peça-chave no desenvolvimento do Amazon Phone

(Fonte da imagem: Reprodução/9to5 Google)

Embora rumores antigos deem conta de que a Amazon está trabalhando com uma fabricante de hardware no desenvolvimento de um smartphone próprio, até pouco tempo atrás pouco se sabia sobre o novo aparelho. No entanto, relatos ouvidos pelo Financial Times indicam que a HTC pode ser a empresa responsável pela produção do aguardado Amazon Phone.

Segundo a publicação, a parceria já rendeu o desenvolvimento de três aparelhos, sendo que um deles já está em estágio bastante avançado. “Estamos focados em construir nossa própria marca, mas também estamos abertos à cooperação e colaboração com operadoras e outras empresas de tecnologia”, afirmou o chefe de marketing da HTC, Ben Ho, quando confrontado com o assunto.

Essa não seria a primeira vez que a HTC realiza uma parceria com outra empresa na tentativa de lançar um smarpthone popular. No começo do ano, a fabricante se uniu ao Facebook para lançar o pouco popular HTC First, aparelho que vinha acompanhado pela interface Facebook Home, que se provou pouco popular frente ao público consumidor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.