Amazon lança sistema de in-app purchase para os aplicativos da linha Kindle

1 min de leitura
Imagem de: Amazon lança sistema de in-app purchase para os aplicativos da linha Kindle

A Amazon pretende incentivar a publicação de aplicativos para os seus gadgets e, para fazer isso, pretende aumentar a fonte de renda dos produtores. A empresa está lançando diversos plug-ins baseados na Unity Engine que devem permitir aos desenvolvedores de aplicativos a inserção de lojas dentro dos programas, algo que já é comum no iOS e Android.

Através disso será possível que os jogadores adquiram itens especiais diretamente dentro dos softwares, gerando mais lucro para os desenvolvedores.

Novos recursos para enriquecer a experiência de uso

Outra ótima novidade é o GameCircle, que vai trazer Achievements para dentro dos jogos e ainda permitir que os aplicativos possam ser sincronizados entre diferentes dispositivos através da função Whispersync, que já está presente nos gadgets da Amazon.

Esse recurso vai permitir que os jogadores continuem do ponto em que pararam, mesmo que troquem de aparelho. Além de enriquecer a experiência com os games, esses recursos devem deixar a jogabilidade nos dispositivos da empresa próximos da experiência de jogar em um console real.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.