Durante o dia 12 de julho, todos os consumidores brasileiros vão poder aproveitar uma verdadeira Black Friday fora de época na Amazon. Isso mesmo, nesta terça-feira uma grande quantidade de produtos está sendo vendida com descontos na loja virtual e isso inclui o Kindle por apenas R$ 159 — o que faz dele uma versão mais barata do que a encontrada nos Estados Unidos.

Além disso, há mais de 2 mil eBooks e livros impressos selecionados com descontos de no mínimo 50%, além de “ofertas relâmpago em quantidades limitadas a cada duas horas e frete grátis em todos os pedidos para todo o Brasil”. São excelentes oportunidades para quem quer economizar e ainda colocar as leituras em dia.

Outra novidade bem legal está nas pré-vendas. A partir de hoje, os clientes da Amazon também vão poder fazer pedidos de livros impressos em pré-venda e ter o preço mais baixo garantido pela loja. Ou seja, caso o valor de lançamento seja mais baixo do que o da pré-venda, a Amazon vai reembolsar os consumidores.

Em resumo: somente nesta terça-feira (12 de julho), a Amazon do Brasil traz o Kindle básico por R$ 159 e ainda oferece milhares de descontos em livros digitais e impressos, lembrando que todos os envios serão realizados sem cobrança de frete.

Cupons de desconto TecMundo: