Câmeras acopladas a armas gravam o alvo do atirador em HD

1 min de leitura
Imagem de: Câmeras acopladas a armas gravam o alvo do atirador em HD

Fonte do vídeo: Tachyon XC.

Jogos do estilo tiro em primeira pessoa, como Medal of Honor e Call of Duty, sempre fizeram sucesso entre gamers dos quatro cantos do mundo. A visão fechada do atirador reproduzida na tela proporciona momentos de grande euforia e adrenalina. Com os novos modelos de filmadoras que se acoplam a armas anunciados pela Tachyon, essa sensação é replicada na vida real.

A Tachyon XC HD Helmet Camera grava vídeos em até 720p, captura 30 frames por segundo, possui sensor dinâmico que se adapta à iluminação do local, é à prova dágua em até 34 metros de profundidade, conta com um ângulo de visão de 120 graus e traz bateria com vida útil de 6 horas.

Todos estes atributos proporcionam filmagens em alta definição e sem trepidações. Conforme você pode observar no vídeo inicial, o mecanismo foi testado pela fabricante com armas de grosso calibre. Segundo a Tachyon, depois de 50 disparos em cada arma, a XC HD Helmet Camera permaneceu completamente fixa aos artefatos de fogo utilizados.

Fonte das imagens: Tachyon XC.

O resultado das gravações também foi apontado como um grande diferencial do novo modelo de acessório militar. Para os criadores da câmera, as filmagens ficaram impecáveis. Se tomarmos o vídeo acima apresentado, realmente as gravações finais tiveram ótima qualidade. A XC HD Helmet Camera deve ser um utensílio útil para policiais e militares registrarem treinamentos e investidas táticas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.