Novos Smartwatches Haylou com preço promocional no AliExpress

3 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Novos Smartwatches Haylou com preço promocional no AliExpress
Imagem: AliExpress

A Haylou é uma marca fundada em 2015, subsidiária da Xiaomi, com foco em eletrônicos como fones de ouvido sem fio e relógios inteligentes. A empresa foi criada para aproveitar a forte onda de consumidores que procuram esses tipos de produtos, oferecendo como diferencial um bom preço para configurações e especificações interessantes.

Foi dessa forma que a marca se popularizou, especialmente no Brasil, oferecendo produtos com um bom custo-benefício. Quando comparado com empresas maiores e mais populares, a Haylou realmente entrega valores mais baixos, mas nem por isso deixa de oferecer qualidade em seus eletrônicos.

Há pouco tempo a marca lançou 2 novos Smartwatches, o| Haylou RS4 LS12 e o Haylou RT2 LS10, ambos já estão disponíveis no AliExpress e com um preço especial. Conheça os modelos de relógio inteligente da Haylou e escolha qual comprar:

Smartwatch Haylou RS4 LS12

60% off
Imagem: Smartwatch Haylou RS4 LS12
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Haylou RS4 LS12

O Smartwatch Haylou RS4 LS12 é um modelo à prova d'água com proteção IP69. Compatível com iOS e Android, o relógio inteligente conta com 12 modos esportivos e monitor de frequência cardíaca e de oxigênio no sangue.

R$ 681,72

O primeiro modelo de relógio inteligente Haylou é o RS4 LS12. O modelo possui um design já conhecido entre smartwaches, e uma tela bem aproveitada, que oferece um painel de 1,78 polegada com a tecnologia AMOLED HD. Isso garante que as informações mostradas pelo visor ficarão bem visíveis mesmo em condições de muito sol.

Ainda falando da parte visual, esse relógio Haylou apostou em uma construção à prova d’água em alumínio, oferecendo resistência e leveza para o produto. A pulseira em silicone é agradável ao toque da pele, não incomoda ao ser usada por um longo período e pode ser trocada por outros modelos.

A Haylou garante que o RS4 LS12 não vai desapontar no quesito de autonomia. Em uso normal, o smartwatch deve aguentar até 10 dias de forma contínua. No modo de economia, com uso bem básico das funções do smartwatch, o aparelho aguenta até 25 dias longe do carregador.

Funcionalidades Smartwatch Haylou RS4 LS12

Smartwatch Haylou RS4 LS12Smartwatch Haylou RS4 LS12Fonte:  AliExpress 

Em se tratando dos recursos, temos um modelo que entrega as principais funcionalidades da categoria. Os sensores que equipam o smartwatch são capazes de monitorar a frequência cardíaca, o sono e até a oxigenação do sangue. O aparelho também oferece um interessante treinamento de respiração, ajudando a aliviar o estresse do dia a dia.

Para os amantes de esportes, o relógio Haylou é capaz de registrar as métricas de até 12 modalidades em tempo real. Isso inclui ciclismo, corrida, caminhada, futebol, basquete, yoga e outros. Nesse processo, o smartwatch monitora a distância, passos dados e calorias gastas.

Para completar, o aparelho possui cronômetro, contador, calendário e previsão do tempo. Também é possível controlar as músicas do celular e receber as notificações. Este modelo da Haylou também oferece o recurso útil de encontrar o smartwatch quando ele estiver perdido.

Smartwatch Haylou RT2 LS10

57% off
Imagem: Smartwatch Haylou RT2 LS10
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartwatch Haylou RT2 LS10

Com proteção IP68 à prova d'água, o SMartWatch Haylou RT2 LS10 conta com 12 modos esportivos, monitor de frequência cardíaca e de oxígênio no sangue, além de ser compatível com iOS e Android.

R$ 605,96

O outro modelo recomendado da marca faz parte da linha Haylou RT, relógios inteligentes com uma construção redonda e que se assemelham a um acessório tradicional. Aqui, também temos um corpo em alumínio revestindo todo o smartwatch, resultando em um produto leve e resistente ao mesmo tempo.

O display do RT2 LS10 possui a tecnologia Retina HD e tamanho de 1,32 polegada. O modelo também é resistente à água, podendo ser utilizado até mesmo para esportes aquáticos, como natação e hidroginástica.

A pulseira deste smartwatch Haylou é muito semelhante ao do modelo acima, com uma tecnologia que a torna amigável à pele e que pode ser trocada por outras cores. O diferencial deste smartwatch é a existência de um botão extra, auxiliando no gerenciamento das funções oferecidas.

Em se tratando de bateria, este smartwatch Haylou oferece uma autonomia de 12 dias de uso normal e 20 dias de uso básico.

Funcionalidades Smartwatch Haylou RT2 LS10

Smartwatch Haylou RT2 LS10Smartwatch Haylou RT2 LS10Fonte:  AliExpress 

Os dois smartwatches da Haylou são muito parecidos no que diz respeito aos recursos oferecidos. Este modelo também é capaz de acompanhar em tempo real até 12 modalidades esportivas, registrando diversas métricas durante o exercício para você conferir o seu desempenho.

Também temos semelhanças no departamento de sensores. O Haylou RT2 LS10 também consegue monitorar os batimentos cardíacos, o sono e a oxigenação do sangue – sendo que este último recurso geralmente só está presente em relógios mais caros.

Outras funcionalidades inteligentes também estão presentes aqui, como previsão do tempo, controle de música e o recurso de encontrar o smartphone.

*O TecMundo pode receber uma comissão da loja, caso você faça uma compra.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.