11.11 AliExpress: novo Xiaomi Poco M4 Pro 5G com desconto e cupom

2 min de leitura
Imagem de: 11.11 AliExpress: novo Xiaomi Poco M4 Pro 5G com desconto e cupom
Imagem: Xiaomi
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.
Avatar do autor

Nesta última terça-feira (9), a Poco, subsidiária da Xiaomi, anunciou oficialmente o novo smartphone intermediário: o M4 Pro 5G. O modelo surge com especificações interessantes para amantes de fotografia, focando em entregar um conjunto dedicado de câmeras com alto desempenho e outras especificações importantes, agora voltado para o mercado global.

Conheça abaixo as especificações detalhada sobre o Poco M4 Pro 5G e as diferenças entre sua versão anterior, e descubra onde você pode adquirir o smartphone com desconto e condições especiais e já em seu lançamento.

Sobre o Poco M4 Pro 5G

O sucessor do M3 Pro 5G, lançado em junho no Brasil, vem com uma tela IPS LCD Full HD+ (2400 x 1080 pixels) de 6,6 polegadas com taxa de atualização de 90 Hz e suporte à amostragem de toque de 240 Hz. Disponível em três cores — preto, azul e "Amarelo Poco" —, o smartphone se destaca por uma faixa escura e pela palavra "POCO" cobrindo toda a porção traseira do módulo de câmeras e por um furo centralizado na lente frontal.

Segundo a fabricante, o celular tem chipset MediaTek Dimensity 810 com oito núcleos de até 2,4 GHz e produção em processo de seis nanômetros e suporte a Android 11 com interface MIUI 12.5 for Poco de fábrica. O modelo está disponível em duas versões, com uma delas trazendo 4 GB de RAM (LPDDR4X) e 64 GB de espaço (UFS 2.2) e outra de 6 GB de memória RAM (LPDDR4X) e 128 GB de armazenamento (UFS 2.2).

Em ambos os modelos os usuários têm acesso ao mesmo sistema de câmeras, que na parte traseira conta com um sensor principal de 50 MP e um sensor de 8 MP para lente ultrawide — suporte para campo de visão de 119º —, e na frontal tem uma resolução de 16 MP. Os usuários também poderão utilizar os recursos de modo noturno, gravação de vídeos em time-lapse e outros.

Além disso, a bateria do Poco M4 possui capacidade de 5.000 mAh e carregamento rápido de 33 W, que permite utilizar o smartphone por mais de 12 horas contínuas, mesmo executando games e apps pesados, e recarregar o dispositivo do zero ao máximo em menos de uma hora.

Xiaomi Poco M4 Pro 5G no 11.11 AliExpress

Imagem: Smartphone Xiaomi Poco M4 Pro 5G
Imagem: Tecmundo Recomenda

Smartphone Xiaomi Poco M4 Pro 5G

Novo smartphone da subsidiária da Xiaomi, com opções de 4GB de RAM + 64GB de armazenamento ou 6GB de RAM + 128GB de armazenamento.

Adicione o cupom 1111BRL100 e receba R$ 100 de desconto!

O lançamento do Poco M4 Pro 5G está acontecendo no 11.11 AliExpress, evento anual conhecido como Single's Day. E para a data, o AlIExpress disponibilizou um preço especial e um cupom de desconto de R$ 100. Basta adicionar o código 1111BRL100 no processo da compra.

A oferta é só por hoje, aproveite o  frete grátis para todo o Brasil e compre esse super lançamento!