Equipamentos de áudio Anker com desconto no AliExpress

4 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Equipamentos de áudio Anker com desconto no AliExpress
Imagem: AliExpress

Encontrar bons equipamentos de áudio dentre tantas opções disponíveis no mercado nem sempre é uma tarefa fácil, ainda mais quando se busca custo-benefício. Por isso, é comum ver por aí pessoas reclamando nas redes sociais ou nas abas de comentários de compra de um aparelho que a entrega foi muito menos do que prometeu.

Porém, nesse mar repleto de opções, uma delas vem se destacando pela qualidade: é a Anker Soundcore, marca que tem uma loja oficial no AliExpress. E foi pensando justamente nesse público que demanda qualidade, mas não abre mão de pagar mais barato, que o AliExpress preparou alguns cupons de desconto para você fechar o carrinho pagando menos.

Se você ficou tentado a usar esses descontos, mas não tem certeza se compra ou não, a gente listou quatro produtos de áudio da Anker Soundcore com preços especiais.

1. Caixa de som Anker Soundcore Motion+

Essa caixinha de som se destaca por conta da fidelidade sonora. Essa caixinha de som se destaca por conta da fidelidade sonora. Fonte:  AliExpress 

O Motion+ é uma caixa de som portátil que se destaca por conta da fidelidade sonora. O equipamento consegue emitir frequências mais baixas do que o normal (50 Hz) e alcançar níveis mais altos também (40 kHz). Esse pequeno detalhe, porém poderoso, faz esse equipamento ter a capacidade de reproduzir cada nota das músicas com uma qualidade acima da média.

É importante destacar que esse speaker portátil tem a certificação IPX7, isso significa que ele é totalmente à prova d'água. A sua bateria é de longa duração, sendo capaz de aguentar até 12 horas de reprodução contínua – o que é mais do que suficiente para diversas ocasiões. O carregamento dessa caixa de som da Anker também é rápido e fica completo em apenas algumas horas.

Por fim, vale mencionar a conexão por Bluetooth 5.0, mais moderna e estável para reproduzir músicas e todo tipo de som até uma distância de até 10 metros da fonte de áudio. Graças a essa tecnologia, o Motion+ pode se conectar a tablets, smartphones, computadores e outros equipamentos para produzir o som de qualidade pelo qual a Anker Soundcore ficou conhecida.

2. Headset Anker Soundcore Life Q30

Este é um headset com cancelamento de ruído ativo com um bom custo-benefício.Este é um headset com cancelamento de ruído ativo com um bom custo-benefício.Fonte:  AliExpress 

Um headset com cancelamento de ruído pode custar caro e ter uma qualidade que nem sempre reflete o valor pago, mas o modelo Life Q30 da Anker Soundcore tem um preço competitivo e ainda entrega uma tecnologia de isolamento sonoro que realmente funciona. De acordo com a marca, o aparelho é capaz de bloquear até 95% dos ruídos externos.

O dispositivo da Anker ainda conta com uma bateria capaz de aguentar 40 horas antes de precisar ser recarregada novamente, e uma carga de apenas 5 minutos é o suficiente para aguentar 4 horas de reprodução. Também é importante mencionar o conforto proporcionado por esse acessório, que cobre totalmente o ouvido de quem o utiliza.

Por fim, as vantagens do Life Q30 vão além de escutar músicas com qualidade. Aqueles que precisam de um fone para fazer ligações ou participar de reuniões vão ficar surpresos com o microfone e a qualidade de voz captada, que é reproduzida por esse headset.

3. Fone de ouvido Bluetooth Anker Soundcore Life P2 TWS

O Life P2 é um fone verdadeiramente sem fio.O Life P2 é um fone verdadeiramente sem fio.Fonte:  AliExpress 

Muitos fones de ouvido true wireless têm uma qualidade duvidosa e, por isso, é comum que muita gente tenha receio em experimentar esses acessórios. Porém, o modelo Life P2 da Anker Soundcore apresenta uma ótima qualidade de construção, bateria de longa duração e áudio competente.

O pequeno par de fones sem fio tem uma bateria interna que aguenta até 7 horas. Quando somado à carga do estojo, isso sobe para 40 horas. Drivers de grafeno no acessório fazem o som ser mais rico, fiel e claro para ouvir qualquer estilo de música.

Também vale a pena destacar que o usuário pode escolher usar apenas um dos fones individualmente, algo que não é possível em todos os modelos da categoria. A conexão com smartphones e tablets é feita por Bluetooth 5.0, o que garante estabilidade e uma conexão rápida.

4. Caixa de som Anker Soundcore 3

O Soundcore 3 tem uma bateria capaz de aguentar até 24 horas de reprodução contínua.O Soundcore 3 tem uma bateria capaz de aguentar até 24 horas de reprodução contínua.Fonte:  AliExpress 

O último aparelho da Anker Soundcore que apresentamos é mais uma caixa de som portátil. Esse modelo tem drivers duplos com diafragmas de titânio que são capazes de elevar os agudos para frequências de até 40 kHz. Além disso, esses componentes também são capazes de reduzir consideravelmente as distorções mesmo em volumes muito altos.

O aparelho é totalmente à prova d'água (com certificação IPX7) e tem uma bateria de longa duração (24 horas de reprodução contínua). A conexão é feita por meio de Bluetooth, e a marca ainda disponibiliza um aplicativo para personalizar a equalização da caixa de som de acordo com o gosto do ouvinte.

Outro destaque é o fato de a caixa de som da Anker ter uma conexão USB tipo C. Isso garante um carregamento rápido para que a música não pare nunca nesse pequeno e poderoso equipamento de som.

*****

Curtiu a seleção de produtos que preparamos para você escutar a sua música e o seu podcast preferidos? Então corra para o site oficial da loja, confira todas as opções disponíveis e aproveite os cupons de desconto que o AliExpress preparou para você!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.