UMIDIGI A9 Pro: um celular intermediário que tem até termômetro

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: UMIDIGI A9 Pro: um celular intermediário que tem até termômetro
Imagem: AliExpress
Avatar do autor

Embora ainda não seja muito conhecida por aqui, a UMIDIGI tem conquistado o público brasileiro por conta dos preços acessíveis e um portfólio de aparelhos intermediários de qualidade. Uma prova dos bons resultados é a quantidade de smartphones vendidos por meio do AliExpress, loja onde a empresa divulga seus modelos.

Neste artigo, vamos falar sobre um modelo de celular da UMIDIGI que está recebendo um desconto especial no AliExpress. Estamos falando o UMIDIGI A9 Pro, smartphone que se destaca por diversos motivos, mas um deles é o fato de ele conseguir medir a temperatura das pessoas – algo importante atualmente.

Nesse sentido, o celular UMIDIGI A9 Pro tem mais a oferecer, e você vai conferir os detalhes a seguir.

Linha de sucesso de celulares UMIDIGI

O UMIDIGI A9 Pro dá continuidade a uma linha de sucesso da empresa.O UMIDIGI A9 Pro dá continuidade a uma linha de sucesso da empresa.Fonte:  AliExpress 

O UMIDIGI A9 Pro vem para dar continuidade a uma linha de sucesso da empresa: o modelo anterior, o A7 Pro. Este celular foi muito elogiado pelos consumidores e teve bons resultados de vendas no seu lançamento. E o novo modelo, lançado oficialmente no final de 2020, promete manter o ritmo da companhia nesse segmento.

Um dos diferenciais desse celular é exatamente a informação presente no título do artigo. Graças a um sensor infravermelho embutido, o UMIDIGI A9 Pro é capaz de medir a temperatura corporal sem contato físico, algo muito propício ao tempo em que vivemos hoje.

É por esse e outros motivos que o UMIDIGI A9 Pro deve manter o sucesso dessa linha da fabricante aqui no Brasil.

Especificações do UMIDIGI A9 Pro

Embora se enquadre na categoria de aparelhos intermediários, o celular UMIDIGI A9 Pro traz especificações muito boas para a categoria. Quando comparado com a geração anterior, podemos dizer que ele evoluiu muito no desempenho do processador, rodando com MediaTek Helio P60.

Com relação às câmeras, o destaque vai para o sensor principal da Sony, que na parte frontal é de 24 MP e, na traseira, comporta uma configuração de câmera quádrupla com sensor principal de 48 MP, no modelo mais robusto, e 32 MP, na versão mais básica. Além disso, apresenta um sensor grande angular de 16 MP e um par de câmeras auxiliares de 5 MP.

O display tem resolução Full HD+ de 6,3 polegadas, comporta 4 GB ou 6 GB de memória RAM, apresenta 64 GB ou 128 GB de capacidade de armazenamento e tem bateria de 4.150 mAh, com carregador de 10 W. Portanto, o UMIDIGI A9 Pro tem configurações de respeito para um celular intermediário.

UMIDIGI A9 Pro: bonito e confiável

O UMIDIGI A9 Pro oferece uma boa relação de custo-benefício.O UMIDIGI A9 Pro oferece uma boa relação de custo-benefício.Fonte:  AliExpress 

Como você pode ver nas imagens do smartphone, o design do UMIDIGI A9 Pro é bonito, com um efeito brilhante na traseira, que é toda revestida em vidro. O celular está disponível nas cores verde e preto, em um material top de linha.

No geral, o UMIDIGI A9 Pro é um celular com excelente custo-benefício, especialmente se pararmos para pensar nos smartphones disponíveis aqui no Brasil. Dificilmente, você vai encontrar algo com configurações parecidas a um preço tão acessível e na mesma faixa que esse modelo.

É por isso que vale a pena dar uma atenção especial para o UMIGIDI A9 Pro e conhecer as condições dele no AliExpress.

*****

E você, o que achou do UMIDIGI A9 Pro? Se quiser conhecer mais detalhes, visite a página oficial da UMIGIDI no AliExpress.