Mesas digitalizadoras da Huion com o melhor preço no AliExpress

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Mesas digitalizadoras da Huion com o melhor preço no AliExpress
Imagem: AliExpress

Uma mesa digitalizadora, também conhecida como tablet gráfico, é um periférico que permite a criação de imagens diretamente no computador. Trata-se de uma ferramenta obrigatória para quem trabalha com desenho, arte e design ou simplesmente tem essas atividades como hobby.

A Huion é uma das fabricantes mais conceituadas nesse segmento, e suas mesas digitalizadoras estão em promoção no AliExpress. São três modelos disponíveis:

  • Huion H430P
  • Huion HS610
  • Huion HS64

Se você gosta de descontos do AliExpress, recomendamos que você visite nossa página de promoções para ficar por dentro das melhores ofertas. Trata-se de um canal exclusivo de compras no TecMundo que proporciona uma verdadeira experiência de compras no AliExpress.

 

Huion H430P: bom custo-benefício

Huion H430P.Huion H430P.Fonte:  AliExpress 

O modelo H430P da Huion oferece um bom custo-benefício e acompanha uma caneta que não necessita de bateria para o funcionamento. Esse detalhe permite trabalhar com o tablet por um período muito maior e torna a caneta mais leve para utilização.

Várias pontas plásticas para reposição estão no pacote. De acordo com a opinião dos compradores, o acessório é bem confortável, e seus botões têm fácil acesso aos dedos, tornando-os práticos em seu uso. A caneta tem 4.096 pontos de pressão, 5080 LPI e 233 PPS.

A área de desenho da mesa é mediana, com 186,6x139,2 milímetros e 135 gramas. Para quem precisa de um acessório para fazer pequenas correções e edições de imagem, esse produto é ideal. Para utilizar, basta conectar o cabo micro-USB localizado na parte superior da mesa a um dispositivo compatível.

Huion HS610: qualidade acima da média

Huion HS610.Huion HS610.Fonte:  AliExpress 

Extremamente versátil, a mesa digitalizadora HS610 é compatível com dispositivos móveis com sistema Android e computadores com sistema Windows e macOS. O dispositivo é muito maior do que o padrão do mercado, oferecendo uma ampla área para trabalhos gráficos.

A caneta digital tem sensibilidade a 8.192 níveis de pressão, não precisa de bateria para funcionar e permite inclinação em até 60°. O equipamento tem 12 botões personalizáveis e 1 anel de toque que serve para dar zoom dentro ou fora da tela e ajustar pincel e página de rolagem.

A resolução da caneta é de 5.080 LPI, e a taxa de resposta é de 266 PPS. Isso significa que você não vai ter nenhum atraso durante o trabalho e o que fizer na mesa digital aparecerá no monitor praticamente em tempo real. Esse com certeza é um dos dispositivos mais completos da categoria no mercado.

Huion HS64: bom para portabilidade

Huion HS64.Huion HS64.Fonte:  AliExpress 

Além de ser compatível com Windows e Mac, a Huion HS64 funciona com Android, então você pode usar a mesa digitalizadora para realizar desenhos no smartphone ou no tablet sem precisar de um computador. O que contribui ainda mais para esse uso é a portabilidade, já que a mesa mede 200x166 milímetros e pesa apenas 258 gramas

A stylus que acompanha o produto não precisa de bateria e tem 8.192 pontos de pressão, garantindo traços bem definidos. Com taxa de atualização de 266 PPS e resolução de 5080 LPI, você pode pintar, desenhar ou esboçar suavemente sem se preocupar com o carregamento da caneta ao utilizá-la.

O kit ainda tem pontas para substituição, cabo micro-USB para conectar a mesa ao dispositivo, adaptador OTG micro-USB e outro USB-C. A opinião dos consumidores é positiva com relação ao uso dessa mesa digitalizadora, que é elogiada exatamente por conta de sua portabilidade.

*****

Para mais ofertas do AliExpress no TecMundo, viste esta página.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.