YouPin, ASUS e mais: 9 ofertas imperdíveis no AliExpress

6 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: YouPin, ASUS e mais: 9 ofertas imperdíveis no AliExpress
Imagem: AliExpress

Um dos sites chineses mais conhecidos e visitados é o AliExpress. Essa reunião de lojas traz o que os consumidores mais amam: bons produtos e preços acessíveis. Durante a Black Friday, as promoções se intensificam e fica ainda mais fácil encontrar boas ofertas nesse site.

Em parceria com o TecMundo, o AliExpress possui uma página especial que reúne dicas exclusivas sobre produtos eletrônicos disponíveis no maior marketplace do mundo. Além disso, há cupons exclusivos para compras no site, uma excelente forma de aproveitar alguns itens exclusivos que há na loja virtual.

Neste artigo, separamos algumas promoções de marcas reconhecidas, como Xiaomi e ASUS. Contudo, também trazemos produtos de marcas não tão conhecidas, como YouPin, Realme, Mibro e outras que oferecem itens de excelente qualidade.

Confira os produtos que separamos para vocês:

Smartwatch Mibro Air

Smartwatch Mibro AirSmartwatch Mibro AirFonte:  AliExpress 

A Mibro é uma marca da Zhenshi Technology, empresa investida pela Xiaomi e Longqi, e é um dos principais membros da cadeia de companhias da Xiaomi. O foco dessa companhia de tecnologia é oferecer dispositivos vestíveis de fácil acesso e um grande exemplo disso é o Mibro Air Smartwatch, que traz muitos recursos e cobra pouco por isso.

O Mibro Air tem corpo de metal formado por peça única. Ele tem um display colorido de alta resolução com painel TFT de 1,28 polegada. Para navegar no sistema você precisa apenas usar o menu giratório, tudo por comandado de toques.

O processador adotado pela Mibro garante boa velocidade de resposta aos comandos. E se você enjoar da aparência padrão do relógio, é possível alternar entre várias opções de watchfaces para download e até modificá-las deixando com a sua cara.

Smartphone ASUS Zenfone 7 Pro

Smartphone ASUS Zenfone 7 ProSmartphone ASUS Zenfone 7 ProFonte:  AliExpress 

O mais novo smartphone da ASUS se destaca pelo conjunto triplo de lentes presente na icônica flip câmera. Dessa vez a empresa adicionou uma lente teleobjetiva e melhorou o mecanismo para reforçar a resistência – agora, a companhia garante até 5 anos de funcionamento mesmo usando o flip até 100 vezes por dia.

O ASUS Zenfone 7 Pro 7 tem um painel NanoEdge AMOLED de 6,67” Full HD+ (2400x1080) protegido por Corning Gorilla Glass 6. O smartphone vem equipado com chipset Snapdragon 865, 8 GB de memória RAM e 256 GB de armazenamento com tecnologia UFS 3.1.

Um leitor de impressões digitais está presente na parte lateral direita do modelo, entregando, segundo a fabricante, uma experiência de uso mais rápida do que os concorrentes.

Smartphone Realme 6S

Smartphone Realme 6SSmartphone Realme 6SFonte:  AliExpress 

Esse modelo se destaca pela sua tela de 6,5 polegadas e painel IPS LCD. A taxa de atualização de ambos é de 90Hz, o que dá mais fluidez à navegação e jogos. Na parte de visual, esse aparelho apresenta um design infinito com furo na tela para a câmera frontal.

Sob o capô, o Realme 6 é equipado com o processador MediaTek Helio G90T. São três opções de memória RAM: 4 GB, 6 GB e 8 GB. No departamento de câmeras, o aparelho traz um sensor principal de 64MP fabricado pela Samsung, outro ultrawide (ultra grande-angular) de 8MP e macro de 2MP.

Câmera Xiaovv B1 Panorâmica Outdoor 1080p

Câmera Xiaovv B1 Panorâmica Outdoor 1080pCâmera Xiaovv B1 Panorâmica Outdoor 1080pFonte:  AliExpress 

Essa câmera outdoor é equipado com um sensor capaz de gravar em resolução Full HD. A lente grande angular de 180° consegue monitorar uma grande área, o que a torna muito boa para ser posicionada em ambientes externos.

O dispositivo é capaz de criar imagens nítidas a até 15 metros de distância. Graças a lente com abertura de F.20, visão noturna e infravermelho é possível até mesmo gravar em ambientes totalmente escuros.

A câmera ainda possui áudio bidirecional, detecção de movimento e é totalmente à prova d’água.

Xiaomi Mi TV Stick

Xiaomi Mi TV StickXiaomi Mi TV StickFonte:  AliExpress 

O Mi TV Stick, da Xiaomi, é um dongle que transforma a TV em smart e que bate de frente com Chromecast e Amazon Fire TV Stick. O visual do pequeno dispositivo é semelhante ao dos rivais. Trata-se de uma pequena barra de 9 cm e menos de 30 gramas com um conector HDMI na ponta para conectar à TV, lembrando uma espécie de pen drive.

O Mi TV Stick tem o Full HD como resolução máxima, exibindo imagens a 60 quadros por segundo. Com o sistema Android TV 9.0, o software garante as mesmas funções presentes em smart TVs com Android, incluindo suporte aos principais aplicativos de streaming, entre eles Netflix, Amazon Prime Video, YouTube, HBO Go e Globoplay.

Smartwatch Haylou LS05

Smartwatch Haylou LS05Smartwatch Haylou LS05Fonte:  AliExpress 

A tela sensível ao toque do Haylou Solar LS05 é um destaque, embora não utilize um painel AMOLED. A resolução da tela é 240x240 pixels e uma tela de 1,28” TFT, o que garante uma boa utilização em todas as circunstâncias.

A autonomia de acordo com o fabricante em modo de espera (standby) é de 30 dias. Porém, podemos dizer que dependerá principalmente do seu uso. No final das contas, o smartwatch Haylou Solar LS05 tem boa autonomia de bateria, mesmo com recursos sendo muito utilizados.

O Haylou Fit App, aplicativo conectado ao relógio, é fácil de usar, e mostra todos os dados que o smartwatch consegue monitorar. Através dele você terá acesso à qualidade de sono, gasto calórico nas atividades físicas, passos dados, distância percorrida (usa GPS do celular), configurações e preferências.

Smartphone Realme X3

Smartphone Realme X3Smartphone Realme X3Fonte:  AliExpress 

O smartphone Realme X3 SuperZoom é equipado com um conjunto quádruplo de câmeras na parte traseira. A maior novidade é a lente periscópica de 8 MP e 12 mm que oferece zoom óptico de 5x. O conjunto é responsável por auxiliar o sensor principal de 64 MP a alcançar os 60x de zoom híbrido (óptico + digital).

O modelo é equipado com o chip Snapdragon 855+, um dos mais rápidos do mundo. O conjunto fica completo com respeitáveis 12 GB de RAM, 256 GB de memória interna e 4.200 mAh de bateria — com suporte para carregamento rápido de 30 W.

O painel frontal do topo de linha tem 6,5 polegadas e resolução Full HD+. O maior destaque aqui fica por sua taxa de atualização de 120 Hz, presente em modelos mais caros, variando de acordo com aplicativos e jogos suportados para economizar bateria.

Gamepad Flydigi Apex 2

Gamepad Flydigi Apex 2Gamepad Flydigi Apex 2Fonte:  AliExpress 

Esse controle Bluetooth é especial por uma série de motivos. Além de seu design bastante apelativo para os jogadores, ele traz funções únicas que ajudam na jogatina. Uma das principais é o fato de o acessório possui controles mecânicos, o que confere uma experiência única durante as partidas.

Além disso, botões especiais na parte superior podem ser rotacionados em 360°, o que foi projetado para funcionar muito bem em dispositivos com tela de toque, como smartphones e tablets. São dois estágios de utilização, com um centro de gravidade ajustável para ainda mais precisão e controle.

O acessório é compatível com Android, iOS e Windows. A sua bateria de 650 mAh é capaz de funcionar durante vários dias (70 horas no total) antes de precisar de uma nova carga – levando cerca de 3 horas para carregar completamente.

Massageador SKG K6

Massageador SKG K6Massageador SKG K6Fonte:  AliExpress 

Com um design minimalista e compacto, esse dispositivo é capaz de proporcionar uma sessão de massagem completa com 4 modos e 15 níveis de intensidade. A tecnologia por trás desse aparelho o torna muito eficiente para relaxar a musculatura do pescoço com apenas alguns minutos de uso.

Por meio de um sistema de aquecimento rápido – gerando uma compressa de calor em apenas 3 segundos –, esse massageador faz os capilares dilatarem, acelera a circulação sanguínea e alivia a rigidez dos músculos do pescoço.

O modelo K6 de massageador da SKG é feito de plástico e silicone de qualidade, possui uma bateria de 1.000 mAh e autonomia de 5 dias se usado em sessões de 15 minutos diários. A fabricante do dispositivo garante que ele é seguro e sua terapia é eficiente para quem precisa relaxar.

*****

Para mais ofertas do AliExpress no TecMundo, viste a nossa página.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.