Aliexpress tem canal exclusivo com dicas de compras no TecMundo

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Aliexpress tem canal exclusivo com dicas de compras no TecMundo
Imagem: AliExpress/Reprodução
Avatar do autor

Equipe TecMundo

via nexperts

Sabia que o TecMundo possui uma página especial que reúne dicas exclusivas sobre produtos eletrônicos disponíveis no maior marketplace do mundo — e que ainda dá acesso a cupons exclusivos para usar no AliExpress? Com isso, é possível aproveitar ainda mais ofertas na maior loja virtual do mundo, inclusive em datas especiais como a Global Festival Shopping 2020, que acontece no dia 11 de novembro.

Neste canal você vai ver ofertas de produtos e também guias de compras para saber qual é a melhor opção para a sua necessidade. Quer mais? Tem mais! Nesta parceria com o Aliexpress ainda vamos trazer vídeos de parceiros da marca com visitas a fábricas e escritórios de algumas das marcas mais populares do mundo.

Também há lives com criadores de conteúdo totalmente preparados para falar sobre o que há de mais legal no mercado internacional E é claro: também há muitos links com ofertas exclusivas do Aliexpress. Salve esse link nos seus favoritos e fique sempre por dentro do que há de mais legal.

Gostou de saber isso tudo? Então agora você pode conferir algumas das marcas que disponibilizam cupons exclusivos na página especial do AliExpress no TecMundo.

OnePlus

A marca chinesa de celulares foca em aspectos como qualidade de construção e design, entregando aparelhos diferenciados. Entre os lançamentos mais recentes, estão o OnePlus 8T e o OnePlus 8 Pro, smartphones top de linha, com muitos recursos.

Ela também comercializa fones de ouvido (com e sem fios), carregadores e cases, trazendo várias opções de acessórios.

Pegue seu cupom de desconto OnePlus aqui.

UMIDIGI

Conhecida por produzir celulares de alta qualidade a preços acessíveis, a UMIDIGI tem modelos como o recém-lançado A9 Pro, smartphone intermediário com sensor de temperatura corporal e quatro câmeras, e o A7, uma versão mais barata, com 4 GB de RAM, 64 GB de armazenamento e Android 10.

Outros destaques da marca são os relógios inteligentes Uwatch 3 e Uwatch GT.

Pegue seu cupom de desconto UMIDIGI aqui.

Amazfit

Já a Amazfit traz ótimas opções para levar uma vida mais saudável. Acompanhe seu desempenho nas atividades físicas, monitore o sono e verifique o nível de oxigênio no sangue com as pulseiras fitness e os relógios inteligentes produzidos por ela.

Há uma grande variedade de modelos, com funções, design e preços diferentes, além de fones esportivos.

Pegue seu cupom de desconto Amazfit aqui.

Página Aliexpress e TecmundoConfira ofertas arrasadoras na página especial do AliExpress no TecMundo. (Fonte: TecMundo/Reprodução)

Anker

Fones de ouvido e alto-falantes inteligentes estão entre os produtos da Anker vendidos no AliExpress. O fone Soundcore Life Q20, por exemplo, tem cancelamento de ruídos ativo e 40 horas de autonomia, enquanto o smart speaker Anker Soundcore Mini possui múltiplas conexões e é ultra compacto.

Carregadores, Hub USB, câmeras de segurança e tripés são alguns dos outros produtos comercializados pela marca.

Pegue seu cupom de desconto Anker aqui.

HUION

Uma das maiores fabricantes de dispositivos de escrita e pintura digital do mundo, a HUION também está no AliExpress, comercializando itens como mesas digitalizadoras e displays para quem trabalha com animações, quadrinhos, produção de games, desenho industrial 3D e educação a distância.

Canetas digitais, luvas e cabos conversores de USB-C também estão entre os acessórios vendidos por ela.

Pegue seu cupom de desconto HUION aqui.

70mai

Para finalizar, temos os cupons da 70mai, especializada na produção de dispositivos inteligentes para automóveis, itens que ajudam a garantir uma maior segurança nas suas viagens.

Compressores de ar digitais, carregadores veiculares USB, sensores de pneus e câmeras de retrovisor fazem parte do portfólio da 70mai, que também vende aspirador de carro portátil e até smartwatch.

Pegue seu cupom de desconto 70mai aqui.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.