A Alcatel deve surgir novamente em frente aos holofotes nas próximas semanas, quando vai apresentar todos os detalhes de um novo smartphone de alto desempenho e equipado com o sistema operacional Windows 10 Mobile. Ao que tudo indica, esse aparelho vai se chamar Idol Pro 4 e deve ter uma série de componentes de hardware bem legais.

Um dos grandes destaques deve ser o processador Snapdragon 820 da Qualcomm — o top de linha dessa fabricante, sendo utilizado por boa parte dos Android de alto desempenho da atualidade. Mais do que isso, o dispositivo Idol Pro 4 também deve contar com 4 GB de RAM e 64 GB de armazenamento para documentos e para a instalação de apps.

Alcatel OneTouch Fierce XL, já no mercado. O novo Idol Pop 4 pode ser similar a ele em design

Especula-se que a tela seja Full HD, com 6 polegadas. Outros recursos ainda estão para ser confirmados, mas existe uma forte expectativa de que o aparelho com Windows 10 Mobile apareça nas lojas com câmera traseira de alta resolução, com suporte para a captura de imagens com até 22 megapixels. Ainda não se sabe quando o anúncio oficial vai ser realizado.

Você trocaria seu smartphone por um Windows 10 Mobile? Comente no Fórum do TecMundo

Cupons de desconto TecMundo: