Será algo interessante? Alcatel prepara evento de lançamento do 'Flash 2'

1 min de leitura
Imagem de: Será algo interessante? Alcatel prepara evento de lançamento do 'Flash 2'

A Alcatel está anunciando em seu site que vai realizar um evento de lançamento para o seu “OneTouch Flash 2”. Tudo será transmitido online para todo o mundo, o que tem deixado muita gente intrigada, sendo que a marca não é de fazer anúncios nesses moldes para seus aparelhos. Esse novo dispositivo é a segunda geração do OneTouch Flash original, lançado há quase um ano para competir com o Galaxy Note 3 Neo.

Mesmo com esse posicionamento de mercado no campo dos phablets, o modelo deste ano terá uma tela de “apenas” 5 polegadas em comparação com as 5,5’’ do ano passado. O dispositivo praticamente não poderá mais ser considerado um phablet, já que a maioria dos smartphones top de linha da atualidade tem telas girando em torno do que a marca quer trazer no Flash 2..

Não há qualquer informação adicional sobre o hardware do aparelho liberada até agora, mas, pela imagem divulgada pela Alcatel, o dispositivo pode ter um flash circular em volta da câmera, da mesma forma que o Motorola Moto X de segunda geração. Isso, entretanto, é apena uma suposição.

A imagem ainda informa que o smartphone será revelado em uma conferência no próximo dia 22 de setembro, daqui a três semanas. Fique ligado no TecMundo para saber se esse novo modelo da Alcatel é realmente interessante ou não.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.