Top de linha e com Windows 10, Alcatel Idol4 Pro ganha certificação WiFi

1 min de leitura
Imagem de: Top de linha e com Windows 10, Alcatel Idol4 Pro ganha certificação WiFi

O celular com Windows 10 da Alcatel pode estar prestes a ser oficialmente anunciado. Após a publicação dos supostos aspectos técnicos e da foto do telefone, a confirmação do que parece ser a certificação WiFi veio agora a público. Segundo informa o MSPowerUser (via Wi-Fi.org), o Alcatel Idol4 Pro acabou de ganhar o certificado da conexão wireless através do órgão estadunidense regulador do WiFi.

De acordo com o documento, o vindouro top de linha com Windows 10 deverá contar com o WiFi 802.11 a/b/g/n/ac de banda dupla (2.4 GHz e 5 GHz). Essas configurações confirmam a compatibilidade do celular com a operadora de telefonia móvel T-Mobile, dos EUA. Ainda conforme as mais recentes especulações, o Alcatel Idol4 Pro poderá sair de fábrica com tela Full HD de 5,5 polegadas, processador Snapdragon 820, GPU Adreno 530, 64 GB de capacidade interna e 4 GB de RAM.

Pelo documento, o aparelho seria compatível com a operadora de telefonia T-Mobile, dos EUA

Uma parruda bateria de 3 mil mAh deverá, ainda, dar conta de alimentar ambos os flashes em LED que supostamente acompanham as câmeras de 21 MP e 8 MP do smartphone. Sensor biométrico para leitura de impressão digital acoplado à traseira é outro dos componentes esperados para o Alcatel Idol4Pro.

Apesar de não haver confirmação por parte da fabricante, o lançamento do novo celular poderá ser realizado ao final deste ano – isso se levada em conta a certificação emitida pelo WiFi no último dia 25. Ainda não há informações oficiais sobre preço e disponibilidade do Alcatel Idol4 Pro

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.