Adobe lança novo Plano de Fotografia da Creative Cloud

1 min de leitura
Imagem de: Adobe lança novo Plano de Fotografia da Creative Cloud

A Adobe anuncia a disponibilidade do novo Plano de Fotografia da Creative Cloud. Criado para quem tem interesse em fotografia, o plano une, por US$9,99 por mês, o Photoshop CC e o Lightroom 5, duas ferramentas que têm impactado fundamentalmente como as fotografias a as imagens moldam nossa cultura visual.

Também foi apresentado o novíssimo Photoshop Mix, um aplicativo para iPad que dá acesso às funções do Photoshop, normalmente confinadas ao desktop, permitindo composição e edições de transformação em qualquer lugar. Projetado para ser usado no novo Adobe Creative SDK, o Photoshop Mix possibilita novos níveis de precisão de imagem e magia para os usuários móveis.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

"Somente com o nosso produto Lightroom gerenciamos mais de 100 bilhões de imagens. Sabemos que há uma enorme expectativa dos fãs de fotografia para ter um software poderoso, de classe mundial, disponível em seus dispositivos móveis, assim como em seus computadores", diz Winston Hendrickson, vice-presidente de Imagem Digital da Adobe.

Para conhecer mais sobre a novidade, visite a página com o serviço.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.