(Fonte da imagem: Divulgação/Adobe)

Você se lembra da stylus Mighty e da régua Napoleon, reveladas pela Adobe em maio deste ano? Quando mostradas ao público, muita gente ficou decepcionada pela falta de uma data para a chegada dos acessórios. Felizmente, segundo o Gizmodo, agora temos uma ideia de quando elas serão lançadas: no começo de 2014.

A Adobe também disse que o funcionamento de ambos os acessórios dependerá da instalação de softwares específicos nos aplicativos que quiserem ter suporte à stylus e à régua. Alguns apps da própria Adobe já devem estar preparados para isso no lançamento dos produtos, mas outros desenvolvedores também poderão adicionar os códigos necessários para estender o suporte do Mighty e do Napoleon para seus programas.

Outro ponto comentado pela Adobe, segundo o The Verge, é que, por usar um serviço conectado à nuvem, será preciso pagar uma taxa de assinatura para usar os acessórios em seu máximo potencial. Mesmo sem a assinatura, porém, o Mighty e o Napoleon, além de suas ferramentas principais, poderão ser usados normalmente – apenas não será possível realizar algumas tarefas como enviar desenhos de um aparelho para outro, por exemplo.

Cupons de desconto TecMundo: