(Fonte da imagem: Divulgação/Adobe)

A Adobe anunciou na última segunda-feira (1) o lançamento da versão XI de sua linha de softwares pertencentes à família Acrobat. Além de atualizar as variações Pro, Standart e Reader do produto, a novidade adiciona dois novos programas ao pacote: FormsCentral e EchoSign.

As duas novas adições têm foco no trabalho com a nuvem, permitindo a criação de formulários, coletas de dados e o desenvolvimento de análises através da internet. Até o momento, a empresa não divulgou muitos detalhes de como os produtos funcionam, se limitando somente a descrever suas características básicas.

Maior compatibilidade com displays touchscreen

O Adobe Reader ganhou várias melhorias no que diz respeito à sua adaptabilidade a tablets, e agora é possível adicionar comentários e salvar formulários editados com o software. Além disso, é possível usar toques para reorganizar parágrafos, imagens e outros objetos, o que deve facilitar o trabalho com dispositivos portáteis.

A nova versão da linha de produtos Acrobat deve chegar às lojas em aproximadamente 30 dias. Enquanto a variação Standart da novidade vai ser vendida a US$ 299, interessados na versão Pro vão ter que desembolsar US$ 499 para conferir todas as novidades preparadas pela desenvolvedora.

Fonte: Adobe

Cupons de desconto TecMundo: