App Weak Control permite o controle de aparelhos com Android no computador

1 min de leitura
Imagem de: App Weak Control permite o controle de aparelhos com Android no computador

Se você possui um aparelho Android 4.4 ou superior e possui interesse em controlar o seu dispositivo pelo computador, nem que seja somente por curiosidade, o aplicativo Weak Control pode permitir isso de modo bastante eficiente. Ele pode ser comprado por R$ 17,64 na Google Play e pode funcionar sem problemas em smartphones e tablets, porém exige permissão de root - leia a análise do Baixaki aqui.

O objetivo do Weak Control é fazer com que as pessoas possam acessar diferentes conteúdos dos dispositivos móveis no computador, através do Google Chrome e de modo que o mouse e o teclado do PC sejam compatíveis com o app. Em outras palavras, você pode jogar games, ver os vídeos, conversar com os amigos e acessar os apps em geral do seu aparelho no computador.

É claro que para que ele funcione adequadamente, é exigido que você esteja com uma boa conexão WiFi para evitar os possíveis lags. Quando o Google Chrome estiver sincronizado com o aplicativo, o stream do Weak Control é iniciado automaticamente e em tempo real. O Weak Control pode ser acessado de qualquer PC, Mac ou Chromebook.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.