Se você é daqueles que trabalham constantemente com ferramentas de acesso remoto, provavelmente já ouviu falar do aplicativo Parallels Access. Este é um dos apps mais utilizados no mercado para tal finalidade, trazendo todo o tipo de aplicativo de Windows ou Mac para seu iPad com uma conexão simples com seu computador.

Você provavelmente deve ter percebido que um enorme grupo ficou de fora entre aqueles suportados pelo serviço: tanto os donos de aparelhos Android quanto aqueles que possuíam iPhones ficaram de fora da brincadeira. Felizmente, um anúncio oficial da Parallels veio para anunciar que as duas plataformas agora têm total suporte de suas ferramentas.

Essas não são as únicas novidades trazidas por eles. Entre elas, temos também:

  • Integração de login no Facebook entre plataformas;
  • Lançamento de aplicativos da Área de trabalho com um único toque a partir da tela inicial dos aparelhos Android;
  • Adição de nova interface para o buscador de arquivos para iOS;
  • Suporte para microfone do aparelho iOS ao utilizar aplicativos que utilizam microfones;
  • Capacidade de mudar a resolução da tela para se adaptar a diferentes aparelhos.

Caso tenha se interessado no aplicativo, saiba que você pode adquirí-lo diretamente da página do software tanto na iTunes App Store quanto no Google Play. Para poder utilizar o Parallels Access, porém, é necessário que você possua uma conta no serviço – esta, por sua vez, é grátis para as primeiras duas semanas, mas passa a ter uma anuidade de US$ 19,99 (aproximadamente 45 reais).

Cupons de desconto TecMundo: