Acer revela All-in-One que une Chrome OS a tela que detecta até 10 toques

1 min de leitura
Imagem de: Acer revela All-in-One que une Chrome OS a tela que detecta até 10 toques
Imagem: Android Authority

A Acer anunciou recentemente uma novidade interessante para quem está de olho em um desktop All-in-One rodando o Chrome OS como sua base. Complementando as linhas de Chromebooks e Chromebox da empresa, o Acer Chromebase é o primeiro aparelho do tipo a incorporar uma tela touch à suas demais especificações.

A novidade vem com um display de 21,5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels), ângulo de visão de 178º e capacidade de suporte a até 10 toques simultâneos – permitindo que duas pessoas trabalhem simultaneamente usando o aparelho. Além disso, o Chromebase vem com um processador quad-core NVIDIA Tegra K1, que não é tão poderoso quanto o Intel Celeron usado pela concorrente LG, mas gera menos ruído e consumo de energia.

Outras especificações incluem uma câmera HD, dois autofalantes de 3 Watts, portas HDMI, USB 3.2 e 2.0, além de conectividade via WiFi 802.11 (a/b/g/n) e Bluetooth 4.0. A Acer planeja levar seu Chromebase para o mercado norte-americano e para a Ásia oriental em algum momento do segundo trimestre deste ano, mas uma data específica e o preço do produto continuam um mistério.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.