Acer lança o AS5745DG, um notebook com suporte a 3D

1 min de leitura
Imagem de: Acer lança o AS5745DG, um notebook com suporte a 3D

Novo notebook Acer

Fonte da imagem: Divulgação/Acer

Depois do anúncio de um laptop com duas telas, dois novos tablets com Android e uma loja virtual, a Acer lança o AS5745DG, um notebook com suporte a 3D. Equipado com Windows 7 Premium, o computador permite a você assistir filmes, jogar, visualizar fotos e mais que pensar com a tecnologia 3D.

Como especificações técnicas, o Acer AS5745DG possui processador Core i5-460M com 2.53Ghz de potência, memória RAM de 4 GB DDR3, expansíveis para até 8 GB e, para uma melhor visualização 3D, uma placa de vídeo NVIDIA GForce GT 452M com 1GB dedicados a memória de vídeos.

Além disso, o notebook possui uma tela maior do que as demais, com 15,6 polegadas em alta definição com display de 1366x768 pixels, para uma melhor visualização de conteúdo, ainda mais se tratando de um aparelho que preza pela qualidade de imagem. O disco rígido traz 640 GB de espaço interno, capazes de guardar arquivos até não poder mais.

Para completar o que parece ser uma ótima máquina (ainda mais para notebooks), o AS5745DG possui leitor de Blu-Ray, webcam e alto-falantes integrados, além de entrada HDMI, leitor de cartões de vários formatos e quatro entradas USB.  A conectividade fica por conta do Wi-Fi 802.11b/g/n e Bluetooth 3.0 (tudo em cerca de apenas três quilos).

Em se tratando de máquinas para uso doméstico, o computador da Acer certamente deixa você com vontade de comprar um. Ele, entretanto, será lançado no Japão no dia 3 de dezembro por cerca de 1200 dólares (2000 reais, sem impostos) e não tem previsão de chegada aos Estados Unidos ou ao Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.