Acer anuncia novos notebooks com processamento 3D e chips robustos

1 min de leitura
Imagem de: Acer anuncia novos notebooks com processamento 3D e chips robustos

Você sabia que a Acer é uma das fabricantes de computadores que mais possui aparelhos vendidos em todo o mundo? Pode ser que no Brasil isso ainda não seja percebido, mas na Europa e nos Estados Unidos é muito comum encontrar notebooks da marca. Podemos dizer também que hoje o mercado nacional já está mais aberto aos produtos desta fabricante.

E este mercado deve ficar ainda mais atento aos lançamentos da Acer quando souber o que está por vir. Os novos notebooks que devem ser lançados comercialmente até o final deste ano prometem agitar o comércio, isso porque apresentam um dos elementos mais comentados de 2010: reprodução de filmes e jogos em 3D.

Notebook 3D da Acer

Divulgação/Acer

Utilizando o kit de processamento tridimensional da NVIDIA (com óculos inclusos), estes notebooks poderão ser encontrados com vários modelos de processador da Intel (Core-i5 ou i7). Eles devem chegar ao mercado por pelo menos 1 mil dólares, mas também há versões mais robustas que podem chegar aos 1,5 mil dólares).

Mil e quinhentos dólares também é o valor especulado para os notebooks de 18,4 polegadas equipados com processador Core i7, 8 GB de memória RAM e processador gráfico Mobility Radeon 5850 (sem suporte para 3D). Modelos de 15,6 e 17,3 polegadas (também 2D) devem ser lançados com muitos novos recursos até outubro.

TimelineX

Os netbooks da Acer também devem ganhar novos parceiros de alta categoria. Com preços entre 700 e 900 dólares, os TimelineX podem possuir telas entre 11 e 13 polegadas, utilizando processadores de voltagem mais baixa, para garantir mais autonomia de bateria.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.