Acer disponibiliza AcerCloud para Windows, iOS e Android

1 min de leitura
Imagem de: Acer disponibiliza AcerCloud para Windows, iOS e Android

A Acer anuncia o suporte multiplataforma para o AcerCloud, o sistema de compartilhamento de arquivos e solução de gerenciamento de mídia, sem custos adicionais para os seus clientes. Os consumidores podem agora partilhar, recuperar e aproveitar seus arquivos multimídia e de dados, utilizando os sistemas operacionais Windows, Android ou iOS.

O AcerCloud utiliza o espaço livre no disco rígido da sua máquina como local de armazenamento em nuvem. Basta designar um dos seus PCs como "PC Cloud" para utilizar o espaço disponível no disco rígido, conferindo segurança e controle total sobre o conteúdo que você quer armazenar.

"Com o AcerCloud, a Acer agora permite o livre compartilhamento de arquivos entre todos os dispositivos móveis essenciais, agregando valor para os seus clientes", afirma Jim Wong, presidente da Acer. "O AcerCloud simplifica o gerenciamento de todos os ativos digitais dos nossos clientes em todos os seus dispositivos, independentemente da plataforma utilizada", complementa Wong.

A nova versão do AcerCloud estará disponível para atualização online a partir de janeiro de 2013 e será integrada em todos os PCs da Acer a partir de segundo trimestre de 2013.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.