Que tal jogar games mobile com controle diretamente na sua TV?

2 min de leitura
Patrocinado
Imagem de: Que tal jogar games mobile com controle diretamente na sua TV?

Já passou da época em que os celulares apenas recebiam e faziam ligações, certo? Atualmente, os smartphones, assim chamados por conta de todas as funções que desempenham em um piscar de olhos, estão nas mãos de uma boa parte da população. Cada vez mais conectados, os usuários buscam praticidade e autonomia em todas as suas atividades cotidianas, que podem envolver trabalho, estudos e lazer.

E para garantir que esses dispositivos móveis consigam oferecer essas características para qualquer pessoa, a Motorola desenvolveu uma plataforma interativa cheia de novidades que é capaz de integrar sistemas e oferecer vantagens a todos que quiserem conhecê-la. Estamos falando do Ready For, que você pode se conectar em passos simples e usufruir de todas as suas funcionalidades.

ready forPlataforma Ready For quer oferecer mais autonomia e vantagens aos usuários. (Motorola/Reprodução)

Quer saber mais sobre como o Ready For funciona? Confira!

Ready For: amplificando a experiência do usuário no smartphone

Em uma tradução livre, "ready for" significa algo como "Pronto para", ou seja, a companhia garante que seus aparelhos eletrônicos estarão sempre a postos para qualquer atividade. Inclusive, ao fazer a conexão sem fio do dispositivo que possui a plataforma com outras telas, como smart TVs ou computadores, você verá como tudo pode se tornar ainda melhor.

É possível fazer videochamadas com alta qualidade de imagem, assistir a filmes e séries, responder mensagens e até mesmo se divertir com jogos digitais. Muitos usuários já estão utilizando seu motorola edge 20 pro para se divertir em partidas do jogo Asphalt 9 Legends, por exemplo. E isso sem a necessidade de se revezar no smartphone para saber quem é o melhor jogador, especialmente porque também é possível conectar um controle ao Ready For.

Abaixo, você pode conferir uma dessas partidas e saber quem foi o melhor na disputa!

Ready For: smartphones conectados à sua potência máxima

Além do motorola edge 20 pro, a plataforma Ready For também está disponível para os aparelhos motorola edge 20, motorola edge 20 lite, moto g100 5g e motorola edge plus. Cada um deles pode apresentar variadas possibilidades de conexões, seja ela por Wi-Fi, suporte multimídia, cabo HDMI USB-C ou conexão direta no computador.

Conforme já evidenciado, você poderá ter uma nova experiência com diversos jogos, principalmente pela praticidade de usar um controle externo quando transportar a mídia para a smart TV.

ready forReady For é ideal para todos os momentos, seja para trabalho, estudos ou lazer. (Motorola/Reprodução)

Além disso, as séries e os filmes ganharão mais excelência em termos de imagem e som, junto das videochamadas que terão mais dinamismo, tendo em vista que os usuários poderão conversar por meio de telas maiores e, assim, não perder nenhum detalhe da transmissão. Isso acontece principalmente por conta das câmeras disponíveis no aparelho, que utilizam uma tecnologia inovadora de inteligência artificial para adaptar todas as configurações específicas da função para aquele instante.

Dessa maneira, a plataforma Ready For é ideal para todos os momentos da sua vida, sendo bastante ágil para deixar tudo da maneira mais confortável possível. Gostou? Então não deixe de conferir todas essas vantagens!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.