(Fonte da imagem: Reprodução/Gizmodo)

Algumas pessoas acham um exagero, enquanto outras consideram uma evolução importante, mas o fato é que a tecnologia 4K chegou para ficar — afinal de contas, uma quantidade cada vez maior de filmes feitos com altíssima resolução é produzida, sendo que o mesmo acontece com os modelos de televisores que suportam esta grande qualidade de imagem.

Dessa maneira, é normal que a nova tecnologia esteja sendo utilizada para produzir filmes pornográficos — mesmo porque esse nicho do mercado de produções "cinematográficas" não perde uma chance, produzindo diversas paródias e outras “histórias” que chamam atenção. E, caso você esteja se perguntando, sim, já existem pornôs em 4K.

Desbravando novos territórios

De acordo com informações divulgadas por fontes internacionais, o site Huccio é o primeiro a trabalhar com a produção e remasterização de filmes adultos para o 4K — pelo menos é o que alegam os criadores da página. Dessa maneira, você pode conferir todos os detalhes dos corpos dos envolvidos no ato de “amor” extremamente bem.

Quando perguntado sobre o assunto, os dos fundadores do Huccio, Toni Tsai, afirma que ele e seus parceiros não pensam que o pornô poderia ficar nojento em uma resolução de imagem tão alta — pelo contrário. Ele acredita que as pessoas vão se acostumar com uma grande quantidade de detalhes e que um trabalho bem feito (como o deles) deixaria tudo ainda mais incrível.

Muita calma nessa hora

(Fonte da imagem: Reprodução/Huccio)

O site ainda não está trabalhando de maneira normal ou recebendo visitas, já que os planos de assinatura ficam prontos somente no dia primeiro de dezembro. Por enquanto, os curiosos podem apenas curtir um teaser de 4 minutos — segundo Tsai, eles são muito bem editados, de forma que todos podem se divertir um pouco.

No entanto, é claro que esses vídeos são limitados pela postagem em sites públicos e pela qualidade do seu monitor. Caso você ainda esteja querendo dar uma olhada em como o trabalho do Huccio deve ficar, clique aqui.

Cupons de desconto TecMundo: