Claro lança portal sobre 4G

1 min de leitura
Imagem de: Claro lança portal sobre 4G

(Fonte da imagem: Reprodução/Claro)

Com o objetivo de unir educação e entretenimento, a Claro lançou ontem (13) o “Portal Claro 4G”, que deverá reunir as principais informações sobre o tema, de acordo com a própria empresa.

Segundo o ClaroBlog, o portal é um conceito totalmente inédito no Brasil pois “agrega em um único lugar várias fontes: informações oficiais da Claro, matérias divulgadas pela imprensa e dúvidas frequentes dos internautas brasileiros”.

Totalmente adaptável

Com as ferramentas de busca, filtros e compartilhamentos, você poderá organizar as informações sobre a tecnologia LTE (Long Term Evolution) de acordo com o seu interesse, de forma fácil e amigável.

A boa notícia para quem ficou interessado é que o portal usa uma configuração responsiva que se adapta automaticamente a diversos tipos de resoluções em tablets, smartphones e computadores.

O “Portal Claro 4G” oferece educação e entretenimento através de uma experiência inovadora de navegação. “Nosso objetivo é levar todo o conhecimento da tecnologia 4G para os consumidores de uma maneira atrativa e fácil. Queremos interagir com o público e estimular as pessoas a trocarem experiências, opiniões e conhecimentos sobre essa nova era da internet móvel no Brasil”, afirma Erik Fernandes, diretor de marketing da Claro.

Fonte: ClaroBlog

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.