Holocube: projeção 3D gigante já é realidade

1 min de leitura
Imagem de: Holocube: projeção 3D gigante já é realidade

Fonte da imagem: Divulgação/holoCube

A holoCube, empresa especializada em projeções 3D está divulgando sua nova linha de produtos. Os projetos são bastante impressionantes, pois, além de trazerem imagens ultrarrealistas, os novos projetores são capazes de criar figuras do tamanho de um homem adulto.

Por ser pioneira e exclusiva em sua categoria, a holoCube sempre ganhou destaque por seus produtos, que já vêm sendo aplicados em pontos de venda para a divulgação de marcas de joias, celulares e até empreendimentos imobiliários.

Entretanto, o HC70 é o modelo da empresa que está ganhando destaque no mercado: o projetor é acoplado a uma caixa de 1,83 metros de altura, onde as imagens aparecem. O equipamento conta ainda com um disco rígido de 40 GB, que tem a capacidade de armazenar em torno de 18 horas de filmes a uma taxa de 4 MB/s ou oito horas de imagens comprimidas a 9 MB/s.

O funcionamento se deve a um sistema especialmente desenvolvido, que conta com total proteção a invasão de hackers e infecções por vírus, além de uma série de configurações automáticas que, por exemplo, podem fazer com que o produto seja reiniciado no caso de uma queda de energia. Para realizar atualizações no conteúdo, é necessário apenas plugar um dispositivo USB, contendo as informações desejadas.

O projetor tem uma taxa de brilho de 600 cd/m2 e resolução de 1080 x 1920. O computador acoplado traz um processador Intel Dual Core, de 2.8 Ghz, rodando Windows 7. Já, a caixa é feita de alumínio e conta com uma placa de vidro de seu tamanho, onde as imagens são projetadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.