Fonte da imagem: Divulgação/Panasonic

Além de estrear sua nova linha de filmadoras, a Panasonic apresentou diversas novidades em outros campos de atuação durante a conferência realizada na CES 2011 nesta quarta-feira (5 de janeiro). Entre as novidades estão sete novas HDTVs de plasma, seis televisores de LED e ainda cinco novos aparelhos LCD convencionais com suporte a full HD.

No campo dos televisores tridimensionais, a empresa anunciou a introdução das séries VT40, GT30 e ST30, que agora incluem dois televisores de LED entre as opções disponíveis. A principal novidade fica pela inclusão do sistema Viera Connect, serviço IPTV da Panasonic que disponibiliza uma grande variedade de aplicativos para download.

A novidade no campo de reprodutores Blu-ray está a possibilidade de realizar chamadas de voz pelo Skype através de dispositivos com suporte à tecnologia Viera Cast. Além disso, a empresa anunciou três novos modelos à sua linha de tocadores: DMP-BDT310, DMP-BDT210 e DMP-BDT110.

Completando o pacote de anúncios está a SC-HTB520 soundbar, que inclui um subwoofer que melhora a qualidade sonora de televisores com 42 polegadas ou mais. A empresa também anunciou a introdução de um sistema de conferência 3D através de aparelhos compatíveis, embora não tenha deixado claro quando o serviço começará a funcionar.

Cupons de desconto TecMundo: