Assista a vídeos em 3D em qualquer lugar sem precisar de óculos especiais

1 min de leitura
Imagem de: Assista a vídeos em 3D em qualquer lugar sem precisar de óculos especiais

O Cowon 3D PMP

Fonte da imagem: Cowon

A Cowon, empresa sul-coreana, anunciou o lançamento de um PMP (Personal Media Player) capaz de reproduzir vídeos em 3D sem a ajuda de óculos especiais. A novidade, que por enquanto recebe o nome de Cowon 3D, deverá ser lançada na Coreia no próximo dia 10.

Além do espantoso recurso, o gadget ainda é capaz de rodar vídeos em 1080p usando a entrada HDMI integrada. O Cowon 3D possui uma tela de 4,8 polegadas, com resolução de 800x600 pixels.

O aparelho também consegue conectar-se a qualquer rede via Wi-Fi e a sua bateria, com mais de 300 horas de autonomia em standby, promete aguentar cerca de 10 horas de exibição de vídeo e 45 horas de áudio. O consumidor poderá escolher entre uma versão com 32 GB de espaço e outra com 64 GB, ambas com possibilidade de expansão via cartão de memória SD.

Por fim, o Cowon 3D poderá ser comprado por uma faixa de preço inicial variando entre cerca de 430 dólares (730 reais) para a versão com 32 GB e 510 dólares (870 reais) para a de 64. Até agora, o gadget coreano é o único PMP a reproduzir o efeito 3D sem necessitar do uso de óculos especiais.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.