Óculos especiais permitem visualizar conteúdo 3D na tela do iPhone

1 min de leitura
Imagem de: Óculos especiais permitem visualizar conteúdo 3D na tela do iPhone

Fonte: ipodnn

A gigante dos brinquedos norte-americana Hasbro anunciou na última segunda-feira (8) a produção de uma espécie de óculos especiais que permitirá a exibição de conteúdo 3D na tela do iPhone e do iPod Touch. Conhecido pelo nome My3D, o periférico exigirá a compra e o download de aplicativos específicos que prometem “conteúdo tridimensional que oferece uma experiência 360 graus em jogos, experiências de viagens virtuais e conteúdo de entretenimento”.

A Hasbro está trabalhando de forma bastante próxima à Apple para garantir que a experiência proporcionada pelo My3D não seja somente uma tentativa de ganhar dinheiro em cima da moda 3D. Prova disso é o anúncio de parcerias com o estúdio DreamWorks, a rede Discovery, Sony e IMAX para trazer conteúdo exclusivo para o dispositivo.

O dispositivo, que lembra muito um par de binóculos, terá uma abertura onde os usuários deverão encaixar o iPod ou iPhone utilizado. Embora a Hasbro tenha informado somente que o aparelho estará disponível a partir da próxima primavera do hemisfério norte, um preço já foi definido: US$ 30, bastante razoável se comparado com as demais alternativas 3D do mercado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.