Galapagos terá tela que exibe imagens 3D sem precisar de óculos

1 min de leitura
Imagem de: Galapagos terá tela que exibe imagens 3D sem precisar de óculos

Galapagos

Fonte da imagem: Divulgação/Sharp

Os modelos 003SH e 005SH do celular Galapagos da Sharp virão com uma grande novidade: o uso da mesma tecnologia usada nas telas do Nintendo 3DS para permitir a exibição de imagens em 3D sem a necessidade do uso de óculos especiais. Aproveitando a oportunidade, a Capcom lançará versões exclusivas de jogos clássicos para o celular, como Mega Man, Ghost’n’Goblins e Resident Evil.

A previsão dos lançamentos é dezembro deste ano para o 003SH e fevereiro de 2011 para o 005SH. O processador deles será um Snapdragon de 1 GHz e o sistema operacional, um Android 2.2. A tela 3D será de 3,8 polegadas e contará com resolução de 800x480 pixels. Ambos também apresentarão câmeras que gravam vídeos a 720p, mas com resoluções diferentes: 8 e 9,6 megapixels – 003SH e 005SH, respectivamente.

A importação dessa tecnologia de telas 3D foi possível graças ao simples fato de a Sharp ser a responsável pela fabricação das telas que acompanham o Nintendo 3DS. Além disso, com sua compatibilidade com jogos, também não seria de se estranhar que outras empresas além da Capcom investissem no relançamento de jogos clássicos.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.