LG revela informações sobre o Xnote A510

1 min de leitura
Imagem de: LG revela informações sobre o Xnote A510

A fabricante coreana LG Eletronics divulgou o notebook Xnote A510, modelo que vai lançar a empresa no mercado dos laptops com tecnologia 3D. Segundo o anúncio, este computador portátil será o primeiro do mundo a oferecer experiência 3D com qualidade cinematográfica aliada a uma resolução próxima de 1080p.

O site da empresa informa que o LG A510 possui uma combinação de hardware nunca oferecida antes em um notebook. As especificações do novo modelo incluem um processador Intel Core i7, a placa de vídeo NVIDIA GeForce GT 425M com 1 GB de memória DDR3 (dedicada aos gráficos) e tela de LED de 15,6 polegadas — que suporta resolução Full HD.

Para a visualização dos gráficos tridimensionais, o LG Xnote A510 vem acompanhado de óculos 3D polarizados, mas a fabricante vai incluir um adaptador para quem desejar usar óculos 3D comuns. O anúncio ainda dá uma informação importante sobre a tecnologia tridimensional do notebook: a conversão do 2D para o 3D em tempo real.

Elegante e com desempenho invejável

Fonte: site oficial da LG

Completando a tecnologia 3D, a LG incluirá um conector HDMI versão 1.4, que permite ao utilizador visualizar o conteúdo em televisores compatíveis. O site da LG ainda afirma que o A510 terá design inovador, e será comercializado em duas cores diferentes: azul escura e dourada.

Não foram divulgadas informações sobre o armazenamento, porém o Xnote A510 será equipado com um leitor de Blu-ray. O preço ainda é um mistério, porém a LG afirma que lançará o produto em outubro de 2010, somente na América do Sul, Ásia, África e Oriente Médio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.