LG W2363D: o primeiro monitor 3D Full HD da LG chega ao Brasil

1 min de leitura
Imagem de: LG W2363D: o primeiro monitor 3D Full HD da LG chega ao Brasil

A existência da tecnologia de exibição de imagens em 3D já não é mais novidade, porém nos últimos tempos cada vez mais produtos começaram a ser desenvolvidos e lançados. O primeiro monitor Full HD com a tecnologia finalmente chegou ao Brasil e pode ser adquirido pela bagatela de 1,2 mil reais.

O produto lançado é o LG W2363D e sua resolução é de 1920x1080 pixels – isso tudo em uma tela de 23 polegadas! Além disso, sua taxa de atualização é de 120 Hz, o tempo de resposta são de meros 3 milissegundos e a taxa de contraste dinâmico é 70.000:1. Parecendo quase uma televisão, este monitor conta também com saída de áudio com tecnologia SRS TruSurround HD, que simula 5.1 canais.

Divulgação/LG

Entretanto, se você espera realizar um único investimento para adquirir o monitor, saiba que está redondamente enganado! Para que seja possível rodar gráficos em 3D, a placa de vídeo precisa ser compatível com a tecnologia e é necessário possuir óculos estereoscópicos (a LG recomenda o kit NVIDIA 3D Vision, por 700 reais).

Calma, os pré-requisitos ainda não acabaram! O computador no qual o LG W2363D for plugado precisa rodar Windows 7 ou Vista, possuir processador Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon X2, memória RAM de 1 GB e 100 MB de espaço livres no disco rígido.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.