As maiores empresas de tecnologia do mundo estão presentes na IFA 2010, mostrando seus novos produtos e conceitos que prometem mexer com os visitantes da feira. Os holofotes estão mais voltados para a tecnologia 3D, seja em televisões, projetores ou monitores, e também para os tablets na 50ª versão do evento.

Um dos motivos para as atenções estarem voltadas para a tecnologia de imagem em três dimensões pode ser visto nas duas séries de televisão 3D da Panasonic: GT20 e VT20. A primeira delas, a já conhecida GT20, finalmente contará com aparelhos de 42”. Enquanto isso, a segunda série, VT20, incluirá telas de 42”, 46”, 50” e 65”. Todas elas com suporte para imagem Full HD 3D.

Novas séries de televisão 3D da Panasonic

Os televisores da série VT20 prometem também melhorar consideravelmente a qualidade da imagem 2D. O High Contrast Filter Pro melhora o contraste em ambientes mais iluminados e reduz os reflexos, enquanto o certificado THX Certified Display garante que cada televisão NeoPDP da Panasonic exiba os filmes com a qualidade e cores exatas.

A televisão de 42” TX-P42GT20, da série GT20, oferece também conversão de imagem 2D para 3D em 600 Hz e 24 quadros por segundo para 3D, mas não oferece nenhum tipo de óculos 3D. Segundo o gerente de marketing da Panasonic, a ideia de adicionar essas novas televisões ao mercado é permitir que o usuário escolha entre vários modelos, tamanhos e tecnologias.

Cupons de desconto TecMundo: