Dassault Systèmes realiza Fórum 3DEXPERIENCE em São Paulo

1 min de leitura
Imagem de: Dassault Systèmes realiza Fórum 3DEXPERIENCE em São Paulo

(Fonte da imagem: Divulgação/Dassault Systèmes)

Na próxima quinta-feira (06), em São Paulo, a Dassault Systèmes realiza mais uma edição do Fórum 3DEXPERIENCE, que no ano passado revelou usos muito interessantes de suas tecnologias para o avanço tecnológico de diversas indústrias. Na ocasião, entre os casos apresentados estavam o aumento da segurança de aviões, turismo educacional pelas pirâmides egípcias e até mesmo a simulação do uso de um iceberg como fonte de água potável.

Neste ano, o evento contará com a presença da Embraer e de projetos de sustentabilidades, como é o caso do programa Inovar-Auto, que será apresentado por Valter Pieracciani, sócio-diretor da Pieracciani Desenvolvimento de Empresas. Depois, também serão exibidas as experiências vividas pelos meios industrial e acadêmico, com foco nos segmentos aeroespacial, transporte, mobilidade e de máquinas industriais.

“Consideramos o fórum uma grande oportunidade para que as pessoas conheçam o conceito 3DEXPERIENCE. Teremos toda a estrutura necessária para que as pessoas interessadas tenham acesso às nossas plataformas. Além disso, neste ano, preparamos o espaço acadêmico porque a Dassault Systèmes tem uma ligação muito forte com o universo educacional”, diz Valéria Godoy, diretora-geral da Dassault Systèmes para a América Latina.

O Fórum 3DEXPERIENCE terá ainda um showroom com vídeos demonstrativos das principais soluções da empresa (CATIA, SIMULIA, ENOVIA e DELMIA), além de especialistas que estarão à disposição para tirar dúvidas sobre as plataformas. Quem estiver interessado em participar ainda pode se inscrever, gratuitamente, pelo site da empresa.

O Tecmundo estará presente, fazendo a cobertura do evento e trazendo as novidades apresentadas para os leitores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.