Óculos 3D com fios da NVIDIA

Fonte da imagem: NVIDIA

A NVIDIA lançou o primeiro óculos 3D com fios. O dispositivo integra a linha de produtos da empresa conhecida como 3D Vision. Enquanto a versão wireless do material utiliza o mesmo processo de sincronização e bateria daqueles óculos que acompanham a maioria dos aparelhos de TV, esse modelo envia os dados por meio de um cabo USB de pouco mais de 3 metros.

O primeiro questionamento válido com relação a esse lançamento, sem dúvidas, é o que o usuário ganha em comprar um óculos 3D com fios. A ideia principal é fornecer um equipamento com preço mais acessível. Ele pode até não ser o ideal para assistir a um filme na sala de estar, mas se o caso for para usar em jogos e vídeos no computador, o cabo proporciona mobilidade mais do que suficiente.

A empresa aposta que o preço de US$ 99,00  — em detrimento dos US$ 149,00 da versão wireless —, além da garantia de funcionamento com o computador, torne o produto atraente para os gamers (ou até mesmo lan houses) que possuam o equipamento 3D compatível com os óculos. O lançamento oficial do dispositivo no mercado está previsto para o final de junho deste ano.

Cupons de desconto TecMundo: