Minecraft aparece de graça no Android temporariamente

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft aparece de graça no Android temporariamente

Quem ficou acordado até tarde na noite desta segunda-feira (9) pode ter aproveitado uma grande "promoção" que aconteceu na Play Store: o jogo Minecraft, que normalmente custa R$ 37,99, apareceu temporariamente de graça na plataforma.

O game foi listado sem custos no Android por algumas horas, mas o anúncio na página oficial dizia que o jogo estaria sem custos por dois dias na plataforma. Atualmente, porém, o preço de Minecraft já voltou aos tradicionais R$ 37,99.

aasdasO jogo apareceu temporariamente de graça na Play StoreFonte: Xbox Originals/Twitter

A versão mobile de Minecraft traz gameplay similar ao que temos no game de PC e consoles, mas conta com o diferencial de ter controles na tela, otimizando a experiência para celulares. O game para smartphones ainda traz suporte para crossplay e permite até migrar conteúdos de outras plataformas.

Reações na internet

A aparição de um jogo tão popular gratuitamente na internet gerou uma série de reações no Twitter. Na manhã de terça-feira (10), o game estava entre os assuntos mais comentados da rede social.

Enquanto alguns usuários celebravam por adquirir o jogo sem custos na "promoção", outros lamentavam por perder o game de graça na versão mobile. Confira alguns dos memes:

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.