Minecraft: como colocar textura no game?

1 min de leitura
Imagem de: Minecraft: como colocar textura no game?
Imagem: Xbox Game Studios

Se você está procurando uma novidade para adicionar à sua jogatina de Minecraft no PC, então que tal testar texturas novas? Desenvolvidas pelos próprios fãs e disponibilizadas através de diversos sites, elas alteram o visual do game, podendo até mesmo trazer mais realismo ou outros aspectos interessantes. Se ficou interessado, então confira nosso tutorial e aprenda como aplicar essa modificação.

Como colocar textura no Minecraft?

Passo 1: Acesse o Planet Minecraft, escolha o pacote que mais chamar sua atenção e faça o download. Vale também conferir o TexturesPack, que tem algumas opções bem interessantes.

Fonte:  Planet Minecraft 

Passo 2: Após baixar o pacote, faça a extração dos arquivos. Então, abra o Minecraft , entre no menu Opções e escolha Pacotes de Recursos.

Fonte:  Stella/Voxel 

Passo 3: Na tela Pacotes de Recursos, clique em Abrir pastas de pacotes. Isso abrirá a pasta na qual os pacotes devem ser copiados.

Fonte:  Stella/Voxel 

Passo 4: Depois disso, clique em Concluído para voltar ao menu Opções e entre em Pacotes de Recursos novamente. Sua nova textura estará disponível agora, então é só clicar nela para adicioná-la ao jogo e aproveitar o novo visual! Bem simples, não?

Fonte:  Stella/Voxel 

Se quiser descobrir mais tutoriais de Minecraft e outros games é só acessar o Voxel e ficar de olho nas novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.